Fetrabens realizou, de forma virtual, a sua 14ª reunião ordinária para analisar e debater alguns temas de interesse da categoria e do setor.

Descrição

O Conselho de Representantes da Fetrabens realizou, de forma virtual, a sua 14ª reunião ordinária para analisar e debater alguns temas de interesse da categoria e do setor.

Em relação ao tema “Agenda Institucional 2023”, definiu-se que os presidentes dos Sindicatos filiados à Fetrabens apresentação propostas de temas/assuntos para compor um documento que balizará a atuação da federação no próximo ano. O prazo para envio de contribuições encerrará no dia 05/12/2022.

O PL 390/2022 retornou à pauta, com novidades sobre sua tramitação na Alesp e quanto à definição de futuras estratégias.

Também constaram na pauta os temas “Auxílio Caminhoneiro”, Convenção Coletiva para 2023 e Pesquisa da Fetrabens sobre os transportadores autônomos de cargas.

 



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo
Nova Ação atendimento
Fetrabens
Ao clicar em enviar você concorda com os
Termos de Privacidade