Fetrabens agradece deputados que votaram a favor do PL 390/2022, na Comissão de Transporte

Descrição

A Fetrabens enviou ofícios a diversos deputados da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) para agradecê-los por todo apoio que resultou na votação favorável do parecer apresentado pelo deputado estadual Milton Leite Filho no PL 390/2022na Comissão de Transportes e Comunicações (CTC).

 

Nos documentos enviados, ainda destacamos que a nossa categoria gostaria de continuar contando com o apoio dos parlamentares em toda a tramitação do PL 390/2022, haja vista que, com a aprovação e futura conversão da proposta em lei, possam-se mudar, para melhor, as condições de trabalho e promover o crescimento dos transportadores autônomos de cargas inscritos no Estado de São Paulo, além do nosso comércio e de nossa sociedade.

 

Os ofícios de agradecimento foram enviados aos seguintes parlamentares:

 

Átila Jacomussi
Carlão Pignatari
Donato
Ênio Tatto
Léo Oliveira
Milton Leite Filho
Oséias de Madureira
Paulo Mansur
Ricardo Madalena
Rodrigo Moraes

Baixar


Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo
Nova Ação atendimento
Fetrabens
Ao clicar em enviar você concorda com os
Termos de Privacidade